1 de março de 2009

IHHHH... HAJA CHUVA...


Amigos...

Ontem, a despeito de um dia nublado, sai cedo para pedalar... o dia estava ótimo, então começou a chover, inicialmente fininho, tipo garôa, depois engrossou um pouco mais grossa. Como já estava na rua, levei a bike para uns ajustes na VOA BIKE, com meu novo mecânico, o NINHO. Ele trocou raios partidos, ajustou câmbio, checou os freios, enfim, deixou a Viúva arrumada! Tudo para o passeio de hoje no APS, rumo a TORRE DE ATRACAGEM DO ZEPPELIN. Ai, hj cedo, o meu passeio gorou! Não sei se o povo foi, ficarei sabendo depois, mas com certeza não deve ter aparecido muita gente, porque a chuva tem sido contínua e o horizonte sem dar esperança de sol. Pena... queria ir conhecer o local. Fiz até uma pesquisa de imagens e pelo google maps. Pena... espero que o povo do APS resolva repetir o passeio [ou realiza-lo na semana que vem, se não sairam!]... para os mais interessados, aqui umas fotos do "charutão" voador!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010