18 de março de 2009

CORUJAQUEIRA PEDALA A VARZÉA AGAIN!

Amigos...

Outra pedalada a Camaragibe e Várzea com o Corujaqueira. Eu entendo porque o povo sai mudando de grupos...para caçar novidades. Recife é uma cidade plana, que não tem dimensões continentais. Um grupo grande de pessoas pedalando tem suas limitações. Não convém esticar mais de 30 e poucos quilometros a cada noite. Não convém percorrer zonas muito "quentes", aonde as pessoas correriam riscos desnecessários, e mesmo assim a gente ainda percorre alguns, porém não sempre. Como organizador do Gallus, eu sempre me deparo com o mesmo problema: aonde levar o povo com segurança e ainda sim, fazendo um passeio diferente a cada semana. Não é uma coisa fácil. A cidade termina ficando pequena quando vc conhece todas as avenidas, ruas, becos e esconderijos... É este o principal problema dos grupos de pedalada: depois de algum tempo com cada grupo, vc fica ansioso para pedalar em outros locais, em outras vistas e paragens. Eu ainda não enchi porque continuo fazendo minhas pesquisas fotográficas, explorando linguagens, buscando realizar alguma coisa com as fotos além de registrar a passagem pelos mesmos lugares com quase sempre as mesmas pessoas. É isto que me motiva. Pedalar e olhar!

Aqui entram as fotos em um novo slideshow...



E o mapa... bem, fico devendo. Maiores detalhes no site do Corujaqueira

Um comentário:

  1. Rogério

    Gostei da foto. Só não deu tempo de ler a legenda. Só consegui "preguiça". Foi não (risssss). BJ

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010