9 de março de 2009

PEDALANDO PELADO... DEVE ASSAR TUDO!


HPIM4316


Amigos...

Anunciado pelo APOCALIPSE MOTORIZADO o evento "WORLD NAKED BIKE RIDE" ou em bom português, "PEDALADA PELADA MUNDIAL"... Dezenas de cidades do mundo apreciando ciclistas pelados pedalando em seus centros urbanos. Interessante esta forma de rebater tabus e conceitos, tipo parada da Diversidade. Interessante que nudez ainda seja tabu, em um mundo cyberconectado, integrado, interligado. Interessante que a nudez ainda possa ser usada para "chamar a atenção" sobre qq tipo de problema. Cá entre nós, não me imagino pedalando sem minha bermudinha alcochoada, porque deve assar tudo, não se pode nem pensar em passar em ruas de paralelepípedos [vai doer muito!]... Acho que para divulgar o uso ostensivo de bicicletas como transporte, seria melhor enfatizar quem faz uso dela para isto e como estas pessoas estão se saindo. Mostrando que pessoas de todas as classes, de todos os tipos de emprego, com todas as qualidades e defeitos comuns, PREFEREM usar a bicicleta como veículo. Como quase tudo que aprendemos e incorporamos a nossa vida, o exemplo correto é muito mais significativo que um dia apenas de gente pelada nas ruas! Se bem que com o calor de Recife, a gente devia era andar TODO DIA, EM TODOS OS LUGARES, AO NATURAL!!! Cadê nossas raízes indígenas e africanas! Roupa é coisa de português!!! Nos trópicos, como os tropicais!!! hahahaaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010