10 de março de 2010

PEDALAR É LEGAL... DE ROSA!


Marina, Isaac e Dr.Stefan.

Amigos...

O Corujaqueira reuniu uma massa de ciclistas para rodar até a Várzea, um dos três destinos noturnos possíveis em Recife. O giro com cerca de 30km, seguiu por Casa Amarela e Apipucos, chegou a bordejar a entrada de Camaragibe, esticou por toda a extensão da Caxangá, passou pelo Sport e pelo Túnel Chico Science seguindo novamente para a Jaqueira. Grande frequência.

Marcaram presença os adeptos da "rosamania" do Isaac Heleno, com o lema "PEDALAR É LEGAL". Todos de camiseta rosa! O movimento se expande e é a novidade em todos os grupos que pedalam na cidade e onde o Isaac sai. Aliás Isaac confirmou que irá mesmo fazer Recife-Petrolina em julho. E vai colorindo de rosa todo o agreste e sertão! Serão 750km, aproximadamente, pedalados em 7 dias, com uma expectativa de pedalar cerca de 250km em alguns dias. PEDALAR É LEGAL, DÁ PRAZER E NÃO ENGORDA! Vai ISAAC!

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010