14 de janeiro de 2011

SOMOS DO MANGUE...

Amigos...

A grande verdade é que o Recifense é do mangue mesmo, nasceu e vive na lama. Só isto explica a falta de vergonha na cara dos governantes "pelo social" que deixam o centro da cidade sucumbir a sujeira, podridão, camelôs e carros. Ruas apertadas se tornam mais apertadas. O mau cheiro e a sujeira impera nas cercanias do belo Mercado de São José, todo em ferro, mas completamente sufocado pela incompetência dos gestores. O Mercado das Flores em Santa Rita, parece um mercado persa, e do Cairo, cheio de miséria, pobreza e mau cheiro no meio de inúmeras barracas vendendo comida. O que poderia ser um belo ponto da cidade, descortinando o rio e o bairro do Recife, é uma pocilga! Somos mesmo do mangue, quais caranguejos se esfregando na lama. E não é nem na lama limpa, nada contra o manguezal preservado. É naquele mangue podre, sujo e poluído mesmo. Naquele alimentado pela falta de educação, pelo descaso com a higiene, pela preguiça, pela incompetência. Como cobrar da Prefeitura espaço para os ciclistas, bicicletários, paraciclos, ciclovias, etc, se nem VARRER as ruas a PCR consegue. Se nem o básico, regulando a atividade e a ocupação do solo, a DIRCON e a PCR conseguem? Quem com os porcos se mistura...

É tudo pelo social. Sociedade da Lama S.A.

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010