10 de junho de 2010

CAMISA DA COPA P&O: RESULTADO!

Amigos...

Alguns visitantes participaram da promoção da camisa da copa P&O. As idéias foram boas, mas no final não aproveitei nenhuma no texto da camisa. Como foi prometido, realizei um sorteio atribuindo números aos participantes e escolhendo uma forma aleatória de seleção. Para tanto, entrei agora no site da Caixa, e peguei o resultado da MegaSena concurso 1186, com os números * 07 * 08 * 12 * 13 * 15 * 41 e verifiquei que o algarismo 1 foi o primeiro a ser sorteado da lista. O algarismo está associado ao MARCOS E GISELE, que deixaram uma mensagem nos comentários do post do concurso. Portanto, um deles é o ganhador da camisa da copa P&O.


Email já foi enviado ao ganhador para providenciar endereço de envio e tamanho da camisa! A camisa é POLO, amarela com gola verde e também debruada de verde, com a marca P&O (em azul) e o escudo do Brasil na frente, e com a ilustração acima nas costas também em azul! Durante a Copa, estará disponível para quem quiser adquiri-la. Depois da Copa, a camiseta amarela BÁSICA com esta estampa na frente e a marca da P&O nas costas, a substituirá!

Obrigados aos participantes!
E rumo ao HEXA! COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010