11 de junho de 2011

VERGONHA... ANUNCIADA!

Bonitinho mas ordinário!  No fim do mundo,
em uma área nova que pretende ser uma expansão do Recife,
mas disto aí tudo, mal fizeram a terraplanagem!
Amigos...

A verdade é que a gente vai passar uma vergonha daquelas. Estou anunciando logo porque simplesmente acredito que o governo fez de propósito, que não vai dar tempo de preparar este país para a Copa de 2014. Faltam pouco mais de 2 anos, os estádios nem começaram a ser erguidos, os sistemas para garantir a mobilidade nem ao menos foram decididos. E para completar, falta mão de obra na construção civil. Mas dizem que vai dar tempo! E eu acho que não vai! Nem mesmo se "comerem" uma grossa bola para dizer que vão acelerar as coisas. É como qualquer outra obra pública neste país. Só rola quando alguém muito "intere$$ado" e levando o seu por fora, vai na frente "puxando o trem".  Se não for assim, anda devagar demais!

Aí fazem comissões, criam cargos para alguém ir na frente, mas nada rola. É um angu bem sacrificado para ser dividido para tantos interessados!...

E assim, quem passa a vergonha somos nós, BRASILEIROS. Porque não sabemos escolher quem nos dirija.  Já imaginaram se na hora de abrir a Copa, o estádio ainda não estiver pronto?! Vcs conseguem imaginar com que cara o Brasil ficará pelo mundo a fora. Ou se não tiver como levar as pessoas aos estádios porque os sistemas de transporte são improvisados?! Porque se meter numa empreitada destas se não é para levar a sério?!

COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. Concordo com você em gênero, grau e número; desde que o Brasil saiu como candidato eu já era contra, e hoje vejo que não estava errado, e o pior ainda está por vir, ou seja, a conta que vamos ter que pagar. E parece que estou vendo, no dia da abertura , na hora do primeiro chute na bola, aquela expectativa toda e um operário ainda terminando a faixa de cal no meio de campo atrasando a partida um pouquinho como tudo aqui no nosso país.

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010