5 de maio de 2009

PEDALADAS LONGAS... COMO HIDRATAR?



Amigos...

Água ou Gatorade? Água de Côco ou Refrigerante? O que você usa para pedalar? Eu costumo levar 1,25 litros de água em duas caramanholas, e isto costuma ser pouco para pedaladas de 50, 60km! Em geral, completo com Água de Côco ou Refrigerante. Até porque mesmo a minha caramanhola térmica não segura a água gelada por mais de 2 h, e antes que perguntem, sim, eu ponho no freezer no dia anterior, ela sai um bloco de gelo de casa, e mesmo assim não segura! Coisas do Recife, terra dos 30 graus eternos (quando são só 30!!!)

Interessante é que mesmo quando tomo tanto líquido, chego em casa e tomo mais 2 ou 3 copos d'água, e tomo banho FRIO, e mais água, fico com a sensação de que ainda não estou hidratado. Os "resíduos" líquidos mostram cor amarelada, o que não acontece quando estou bem hidratado! Resumo da ópera, acho que estou fazendo algo errado! Sugestões? COMENTEM!

Fotos: Blog do Rafael Falconi, Blog Fragmentos Virtuais, Blog do César Rocha/DP. Fotomontagem minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010