28 de julho de 2009

SEU CARRO É 10? MINHA BIKE É 17!!!


Se você cansou de ficar na "prateleira" do trânsito do Recife, enlatado dentro do seu carro, venha pedalar com a gente! No trânsito seu carro não passa de 10 km/h. Minha bike facilmente consegue 17 km/h! Quem é doido agora?

5 comentários:

  1. Meu velho pode crer... que de uns tempos pra cá tenho essa mesma visão que você (desde a última grande greve de ônibus)!!! Andar de bike "é o CANAL"...

    ecologicamente correto,
    saudável,
    prazeroso,
    um momento tranquilo no corre-corre do dia-a-dia


    tô começando a dar minhas pedaladas e espero seguir seu exemplo.

    Parabéns pelo BLOG (há tempos vinha procurando algum assim)...

    ResponderExcluir
  2. só pra constar - agora que cheguei nos 77 km rodados esse ano (comecei dia 11-07-09)

    ResponderExcluir
  3. Almir... eu comecei a pedalar no final de Setembro. Comprei a bike pensando em fazer APENAS alguns passeios, para ajudar a manter a forma. Hoje sou um viciado completo. A tal ponto de pensar mais em usá-la como transporte todos os dias do que apenas em um ou dois passeios semanais. Bem vindo ao mundo da Bike. Este blog é voltado para o uso da bike no dia a dia e alguns passeios meus. Vc pode tb visitar GALLUS BIKETOUR e o PEDALARECIFE. No Gallus, o foco é o uso da bike em aventuras, viagens, etc. O PedalaRecife é um mapa no GOOGLE MAPS que estou montando com a pouca infraestrutura da cidade para quem quiser conhecer e andar aqui! Aproveite!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo... LINKS para os dois blogs e outros sites de interesse nas seções: HORIZONTES MAIS AMPLOS, CICLOTUPINIQUINS, AMIGOS DO ALÉM...MAR! Tb fique de olho no vários blogs e sites publicam no BLOGS ON BIKE e no NOSSO INTERESSE que mostra o que está sendo publicado na grande mídia. Aproveite e continue participando!

    ResponderExcluir
  5. Pode crer que sim... já comecei a usar a bike como meio de "fuga" (transporte) e também de lazer pedalando um pouco aos fins de semana.

    Moro no Janga e andei indo pro trampo em Abreu e Lima de Bike... num é mais rápido que o carro pq no horário que eu vou sempre estou no contra-fluxo, mas sem dúvida é muito mais prazeroso e mais rápido que ir de kombi.

    Valeu ai pelas dicas

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010