2 de abril de 2009

ALMA PENADA APARECE NO GALLUS 12!

MONUMENTO TORTURA NUNCA MAIS
DETALHE DA ESCULTURA
Amigos...

Hoje contamos com a participação de RONDON "Alma Penada", inscrito desde o início do Gallus, mas que participou pela primeira vez nesta quinta. Mesmo com sono, estava empolgado e acompanhou o grupo sempre na frente, extrapolando os 35 km/h nos sprints. O treino hoje percorreu cerca de 20 km pelas ruas da Torre, San Martin, Prado, Ilha do Leite, Boa Vista, Soledade, Treze de Maio, Aurora. A parada no Monumento Tortura Nunca Mais...sem ironias! hahhehe... Fotos a cargo da câmera de Marcílio, as quais estou aguardando para postar aqui, em breve, espero! Na média, marcamos 19,4km/h. É o preparo necessário para o PERFORMANCE GALLUS no FINAL DE ABRIL!... Vamos ficar atentos que abril já começou e o dia 30 está ai, quando iremos medir a quanto andam nossos corações!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010