14 de abril de 2009

NOVA VERSÃO, MESMA CARA!...

Amigos...

Como meus seguidores já sabem, periódicamente mudo a cara do site... já tinha quase dois meses na versão 6.0, então resolvi mudar um pouco as coisas já antevendo o tempo de chuvas, lama, pouco sol e muito cinza, marrom e cáqui! É a moda! hehehehe...

Mas falando sério, cada versão é feita para durar um tempo razoável, com possibilidades de trocar de cara facilmente pela edição de cores, troca de fotos, etc. O projeto atual tem esta possibilidade, desde que tudo está em "trocentas" camadas diferentes. Basta selecionar e editar: cores, tons, fundos, e rapidamente vc tem outro projeto. São as facilidades das folhas de estilo CSS e dos editores de imagem!

Novidades mesmo só a nova coleção de imagens para camisetas, posters e outros usos para ciclistas e cicloativistas. Quem se interessar pode me contatar. E faça rápido. Do jeito que a coleção está crescendo, vou ter de abrir uma confecção especializada!

Um comentário:

  1. Nossa ficou bem bacana!! depois queria a sua ajuda pra mudar a cara do meu blog! quero deixar da cor da bandeira belga com um leão dos flanders!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010