5 de abril de 2009

Ó LINDA VISTA DE RECIFE

Amigos...

APS hoje foi pagar seus pecados nas ladeiras de Olinda. Muito apropriado no começo da Semana Santa. O passeio foi ótimo, com parada no Bacana para sorvete na ida. Uma forma de amenizar e garantir o açucar para a ladeira que temos de subir para chegar na Praça da Sé. Acho que eu devia ter tomado dois! Eita! A maioria subiu empurrando, mas vários corajosos arriscaram pelo menos uma parte nas pernas. Eu fui um deles, conseguindo fazer pelo menos a metade em cima da magrela. Preciso realmente aprender a subir ladeiras. Zig-zag, quem sabe! A descida também não foi das mais fáceis. Mesmo descendo por outra via mais longa, a inclinação alta exigiu concentração para não sair desabalado lá de cima! No resumo, mais um ótimo passeio do APS!

As fotos... bem amigos, quem não tem cão, caça com gato! Minha cãmera recusa-se a fotografar, mas não a filmar [é caso perdido, vou esperar recursos para comprar uma nova]. Assim filmei vários momentos do passeio. Acontece que a qualidade de cada quadro filmado é igual a que o uso no PICASA. Assim extraí dos filmes ENORMES, cerca de 93 imagens, com boa qualidade. E é isto que vcs estão vendo no slideshow abaixo! Estas imagens não tem grande qualidade de impressão, mas quebram o galho até eu comprar outra!... Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010