16 de abril de 2009

GALLUS COM QUASE TUDO!

Amigos...

O GALLUS sempre passa por cima de tudo, paus e pedras, sem perder o ritmo. Afinal, o coração precisa estar sempre batendo forte para ficar treinado! Mesmo assim, tem coisas que são capazes de dificultar um pouco as coisas... pregos, por exemplo! Hoje tivemos a primeira baixa por pneu EMPALADO em prego! Era um prego de respeito! Afinal, furar o pneu de Rondon "Alma Penada" tem de ser no mínimo, O PREGO!... Bem foi lá na Abdias de Carvalho. O grupo vinha bem embalado, quase 30 km/h, o coração aguentando bem, quando ouvi um aviso que alguém tinha parado. Voltamos e a cena encontrada foi de um belo PREGO enfiado no pneu traseiro da bike de Rondon!... O prego era tão grande que deu até para fotografa-lo! Com apenas 6km rodados...Ai não teve jeito, Rondon pegou um taxi com transbike e voltou para casa. Seguimos a pedalada até o Treze de Maio, onde fizemos a parada de hidratação. Com os atrasos da parada, puxamos um caminho mais curto para a Jaqueira, onde Marcílio nos brindou com frutas para recompor as energias. Olhem as fotos. Total para mim cerca de 26km rodados, com picos de velocidade no plano de 31,2km/h.

Um comentário:

  1. Quando vocês pedalam juntos, quem fala mais - Rogério ou Isaac? Mera curiosidade (rissssss). Roberta

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010