8 de abril de 2009

CORUJAQUEIRA CUMPRE TABELA...

Amigos...

É meus 12 seguidores, o Corujaqueira ontem apenas cumpriu a tabela. Que todos sabemos que Recife só tem 4 possíveis roteiros com cerca de 30-35km: Boa Viagem com parada para água de coco na praia, Olinda com parada no Bacana, Camaragibe com parada na Várzea, ou Centro com Marco Zero ou não, mas sempre por perto! Ontem, o Corujaqueira foi novamente a Camaragibe com parada na Várzea. O roteiro incluiu a descida de um ladeirão em Camaragibe, a passagem pela lagoa do Cavoco dentro da UFPe, o caminho pela Caxangá. Este é um dos motivos pelos quais os grupos proliferam: as pessoas buscam novidades ou novas condições de pedalada - mais rápida, mais longa, caminhos diferentes, trilhas, cicloviagens, etc. Mesmo assim, o Corujaqueira ontem ofereceu uma pedalada mais rápida, com um clima agradável e sem muitos problemas.

As fotos...


As fotos extraídas dos videos filmados à noite não ficaram muito boas. Voltarei a usar fotos para noite e filmes para o dia. Paciência. Apesar disto, as fotos ficaram com um "q" de espontaneidade que a fotografia comum não tem. Muita gente posa para as fotos, mas como estou filmando, posso pegar o antes e o depois, e as poses são muuuiiiittttoooo melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010