20 de abril de 2009

USAR BIKE NO DIA A DIA... É POSSÍVEL SIM!


Copenhagen - City of Cyclists from Colville Andersen on Vimeo.


Vídeo escandalosamente roubado do Bike Drops, da minha amiga Lívia ;-)
E escancaradamente clonado do Pedaleiro que pegou da Bike Drops! :))))

Amigos...

Como sabem, o P&O tem por meta além de mostrar minhas pedaladas, um pouco do mundo das bicicletas. Já tinha falado antes de Copenhagen, aliás uma cidade que espero um dia poder visitar, de bicicleta, com certeza! Ai, meu colega bloqueiro-ciclista Renato, postou um vídeo no PEDALEIRO, de outro blog, BIKE DROPS, com uma vista da vida de ciclista na cidade! Gostei tanto que resolvi dividir com vcs meus 12 seguidores de plantão! Vejam como realmente é possível usar bicicletas no dia a dia se mudarmos nossos pontos de vista, nossos conceitos, nossa forma de ver o mundo. Se vc sua pedalando até o trabalho, empenhe-se em conseguir vestiários na sua empresa! Se vc tem a agenda cheia em vários pontos da cidade, lute para conseguir integrar sua bicicleta ao transporte público e disponha do melhor dos dois mundos! Se vc tem de usar terno e gravata no trabalho, aprenda com a Índia e aposte em vestuário mais adequado ao nosso clima! Que é possível, é. Basta querermos ir além do que nos é imposto como tradição, moda, comportamento NORMAL. É apenas uma questão de adaptação do modo de vida atual a uma nova realidade! Contribua, participe!


Um comentário:

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010