22 de abril de 2009

PARTICIPE DO BLOG!

Amigos...

Tenho recebido muitos comentários sobre o PEDALANDO E OLHANDO fora do ambiente da net. Durante os passeios com o APS e o Corujaqueira, muitos confirmam que lêem o blog, que acham isto e aquilo. Porém, um dos grandes problemas dos blogs é que nós escrevemos e as pessoas lêem, mas os comentários nunca ficam registrados. E é sempre legal ver o que outras pessoas pensam sobre aquilo que escrevemos.

Muitos simplesmente não sabem fazer o comentário, o que é muito simples. Observe que ao final de cada POST tem algo parecido com isto!



Basta clicar na palavra Comentários. Uma nova janela abre para permitir que vc leia os comentários anteriores sobre aquele post[se existirem!] e tb permite que vc inclua o seu comentário. Algumas informações adicionais são solicitadas, em geral, nome, email e site se vc tiver. O objetivo disto é permitir que eu possa responder e que vc seja informado da resposta. Eu permito comentários anônimos, mas reservo o meu direito de apagá-los caso sejam ofensivos ou sem propósito de comentar os textos em geral. Fora isto, este é um canal simples para mantermos uma comunidade que goste e gire sobre nossas pedaladas e sobre os temas de cicloativismo e cicloviagens!

Fora isto, é prático, seguro e rápido. Participe!

2 comentários:

  1. Pois é, Rogério, também sinto falta dos comentários. As pessoas leem, mas não comentam e, assim, não interagimos. Como você sabe, o blog do APS está passando por uma "repaginada", como diz você. Uma das minhas idéias ao lançar o blog (uma espécie de sitiozinho - rissss)é uma matéria sobre tudo o que novo blog apresenta, inclusive o mural, que é mais fácil de interagir do que usar os comentários. Vamos ver se a gente consegue. BJ

    ResponderExcluir
  2. Roberta... é preciso estarmos sempre estimulando a quem nos fizer comentários diretamente a coloca-los na internet. []´s

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010