1 de abril de 2009

CORUJAQUEIRA PEDALA A OLINDA...

Amigos...

Um bom passeio numa noite agradável. O passeio é classíco, todos sabem que para no Bacana para um sorvete! É sempre um bom passeio.

Eu fiz algumas fotos e filmes MUDOS! Como já devem saber, minha câmera está passando por uma TPM no CCD [eita!]... fotografa bem quando quer, quando não quer faz uma doidera com cores e formas. Meu lado artista está achando tudo "momento lindo, maravilhoso" como diria Caetano. Mas vcs, meus 11 seguidores fieis e meus tantos infiéis, podem não gostar... paciência. Quem sabe em breve eu não consigo comprar outra cãmera melhor! Está nos planos!



Eu não vou postar mapa desta vez. Não teve nada de excepecional ir pela Rosa e Silva até a Rua da Harmonia, sair pela Avenida Norte, pegar a Mario Melo, sair na Aurora subindo até Olinda pela orla e voltando mais ou menos pelo mesmo caminho... Considere apenas os 32,8km [a minha quilometragem não é a oficial, eu conto da saída de minha casa até o retorno]...

Está difícil inovar com apenas 4 possibilidades de parada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010