13 de maio de 2009

DE CARA NOVA...

Amigos...

Muitos sabem que, de vez em quando, eu troco a cara deste blog, porque o vejo todo dia e naturalmente saturo mais rápido que os demais. Hoje foi um dia destes... Acordei com novas idéias, novos conceitos e já parti para a cirurgia radical! O blog está de cara nova, com algumas coisas do antigo, mas com layout modificado. A área de posts só vai mostrar um dia, para não ficar uma coisa tão longa. Recorram ao setor "POEIRA ASSENTADA" para ver os posts anteriores. Os relatórios das pedaladas, inclusive com as fotos, foram todos agrupados em um único setor na barra lateral. Também só vou postar mapas significativos. Estava enchendo o blog de mapas de rotas similares. No entanto continuo elaborando rotas e quem desejar vê-las, sugiro clicar no link "MEU MAPMYRIDE" no setor "HORIZONTES MAIS AMPLOS", que linka direto com a minha página e com a relação de todas as rotas já traçadas! Os vídeos já feitos e postos no YOUTUBE continuam lá, mas deixo de fazer novos, porque a câmera está muito ruim. Quando a nova chegar, veremos! As fotos que ela ainda conseguir produzir, boto no PICASA.

De qualquer forma o blog direciona-se para as minhas experiências em pedaladas em Recife, só ou em grupo, além dos problemas sobre o transporte ciclistico na cidade, apontando os erros e procurando sugerir soluções sempre. Criticar é fácil. Resolver nem sempre!

COMETEM!!!

2 comentários:

  1. Caro Rogério:

    Gosto muito do arranjo da sua casinha...
    Ficou muito airosa, sim senhor.
    Nas nossas casas de vez em quando, também mudamos um móvel daqui para ali, uma janela nova, uma puntura nova, outro quadro na parede etc, etc..
    Filipe

    ResponderExcluir
  2. Amigo Filipe... durante 20 anos fui designer gráfico e nos últimos 10 entrei na web. E durante este tempo, eu trocava de marca própria, cartão de visita e papelaria, pelo menos uma vez por ano, às vezes, duas! Alguns acham que é inconstância ou indefinição. Eu, cujo trabalho era criar a imagem dos meus clientes, sempre achei que o bom mesmo era mudar e mudar, atualizando, experimentando, variando. E, por baixo, mostrando minha capacidade criativa através da renovação da minha própria imagem corporativa. Assim é porque o blog, que é relativamente fácil de ser renovado, muda de cara até mais rapidamente que a imagem corporativa. E com isto, eu consigo mostrar que até com o BLOGGER se pode conseguir um belo site, prático, fácil e ajustável as necessidade de cada um! Marketing puro! hehehehe Obrigado pela apreciação!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010