25 de agosto de 2010

CICLONEWS!

Amigos...

Não é uma nova seção do Pedalando & Olhando, mas apenas um post com vários assuntos do que rola e acontece na cena biker de Recife e cercanias...

CORUJAQUEIRA COMEMORA EM GRANDE ESTILO!
Ontem à noite, 24 de agosto, o Corujaqueira - Ciclismo Noturno, comemorou 6 anos de passeios pela cidade, com um passeio simples pelo centro do Recife. Reunindo grande quantidade de ciclistas (eu estimo mais de 200), o grupo marcou a data com uma pedalada de 20 km e com um encontro posterior em um bar. Não deu para ir a comemoração posterior, mas o povo estava animado na saída do passeio. No Marco Zero, eles se reuniram para uma foto e aproveitei para fazer esta panorâmica montada.



Mais fotos, aqui.

CICLOVIAGEM A PALMARES!

Nosso colega de pedal, Ênio "Paipa" Magalhães, está juntando ciclistas para uma cicloviagem no dia 25 de setembro a Palmares, como parte de um Dia das Crianças Beneficiente, promovido pelo Instituto Maurício de Nassau. Ele está montando um grupo com até 20 interessados para fazer a pedalada de 123 km e chegada festiva em Palmares. A viagem contará com carro de apoio do Instituto levando presentes para as crianças de uma das cidades mais atingidas pelas enchentes deste ano. A volta será de ônibus. As vagas são limitadas, então os interessados devem se inscrever logo.  Mais detalhes com o Ênio pelo email

CICLOVIAS JÁ!
Lembro a todos que o prazo final de devolução dos formulários assinados será 15 de setembro. Estamos em entendimentos para definir uma data para entrega deste abaixo-assinado ao Governador Eduardo Campos. A data de 10 de outubro não está recebendo apoio por conta do feriadão. O mais provável será encontrar um espaço na agenda do Governador em um domingo seguinte para que ele participe conosco de um passeio pela cidade. Contamos com todos os grupos para fazer um passeio conjunto, cada um saindo de um local da cidade e convergindo para o Palácio do Campo das Princesas. Participe, opine, venha defender o que é do seu direito como ciclista! Assine, divulgue e entre nesta corrente!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010