23 de agosto de 2010

UM DOMINGO CHEIO DE COMPROMISSOS...

Amigos...

Hoje abro o blog com um retrato meu! Quase sempre fotografo os outros e quase nunca saio na minha câmera. Não é uma explosão de narcisismo. É para ficar conectado quem escreve aqui com quem anda por ai pedalando e olhando o que se faz na cidade.

Clonando minha colega de blogs Lady Guedes, oi eu...



Outra imagem do meu domingo, quando encontrei um punhado de corajosos se preparando para pedalar em um domingo chuvoso e frio para Recife, antes das 6 da manhã! Pensei em ir com eles, mas tinha outros compromissos no dia... fazer o quê?



O domingo teve outros passeios, como o do APS, mas eu comprometido com a meta de coletar assinaturas para o CICLOVIAS JÁ, com a Bicicletada REC, a que tenho dado pouca atenção ultimamente, e com outros compromissos familiares e pessoais, não pude participar. Restou apenas dar um rolê de bike indo e vindo a Jaqueira, encontrando os grupos que iam sair, inclusive o APS e a Bicicletada, e voltar muchinho pra casa para cuidar do resto.

Mas claro, o domingo teve também seus lucros. Consegui instalar meu novo bagageiro TRANS-X, com um gambiarramento transcósmico! hehehe.. Olhem as fotos da VIÚVA NEGRA, agora com bagageiro!!!

E para completa um resto de domingo na maior, namorando e me divertindo junto com Nena! Boa semana para vocês!!!

COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. Como vc conseguiu "ponha" uma luzinha no bagageiro?????
    Eu pus uma na bike 1 e ficou mais ou menos, agora na de pedreirao, nao consigo de jeito maneira.
    tentei uma gambiarra e nao deu certo.
    Me de uma luz...
    Aquele

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010