17 de novembro de 2009

ALTERAÇÕES...

AMIGOS...

O Pedalando & Olhando estava acumulando muitas seções diferentes e algumas estavam pesando o blog, na minha opinião. Como já tinha criado o MAPA de Recife no blog PEDALANDO EM RECIFE, que eu estou reorganizando e para o qual já transferi os meus comentários sobre a infraestrutura pedalável de Recife para lá, completando de certa forma as informações já inseridas no mapa. Lá fica sendo um espaço em que tanto as vias quanto os bicicletários, e todos os outros itens ligados a infra-estutura são discutidos. Aqui mantenho apenas o acesso as fotos destes aparatos em slideshows que acompanham estes comentários.

Então para conhecer e saber o estado das ciclovias, ciclofaixas, bicicletários e paraciclos, o endereço de lá fornece mais informações, e espero contar com vocês para completa-las. Quem quiser pode comentar os meus textos sobre estes aparelhos urbanos e também mandar via email sua própria opinião a respeito de outros aparelhos destinados ao ciclista/pedalista/pedaleiro em Recife. Lá é um espaço aberto a discussão destes aspectos de nossa cidade!

Não esqueçam que o mapa que consta de lá, feito em cima do GOOGLE MAPS, tem uma versão sintética, e pode ser ampliado diretamente no blog ou no próprio Google Maps, para revelar os seus detalhes.

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010