28 de abril de 2010

ARO 39 POLEGADAS!


Amigos...

O povo achou tão estranho notícia que saiu no PEDALEIRO, que fui atrás. Fui bater aqui, mas não achei o dono nem detalhes da bike. Está rolando um debate sobre inércia, peso, fragilidade estrutural do quadro, etc, no post que o PEDALEIRO colocou, quem quiser acompanhar pode dar uma olhada no link. Comentei que parece um Frankstein, um modelo ainda desengonçado. E como me parece interessante, pode ser que ainda mereça algum desenvolvimento. Se alguém vir ou souber de algum link com mais detalhes sobre esta bike, bote aqui nos comentários.

E COMENTEM!!!

3 comentários:

  1. Tchê!!! Em 2002 achei essas bikes na internet. Existem fábricas dedicadas à construção e vendas delas. Mas uma das aplicações mais interessante é o uso dessas rodas para cicloturismo em monociclos. O caras montam uns monociclos com bolsas, um "guidonzinho" com freio e fazem cicloturismo de turma.
    É bem legal de ver. experimenta digitar onecycles no google e buscar por imagens. Acharás assim, a turma que me refiro.

    ABração,

    FRANZ

    ResponderExcluir
  2. Ih Franz, esta pesquisa em 2170 imagens deu em nada! Não achei imagem de nada parecido com o que vc descreveu! Se vc tiver um link manda para mim! Achei interessante, mas o máximo que vi parecido forama atividades com o monociclo, como polo, corrida, etc. E todos com rodas pequenas, comuns!

    ResponderExcluir
  3. Também não achei nada, além do cara ser um sósia meu! ;-)

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010