11 de abril de 2010

BIKE ROUBADA!


ATENÇÃO... ESTA BIKE FOI ROUBADA!

Amigos...

A bike Mônaco do Enrique Castellar foi roubada da garagem de seu prédio. Ela tinha bolsa de ferramentas da Mônaco, algumas peças eram da Shimano como os dois câmbios, o pedivela, a catraca, tinha buzina e levou até o cadeado de código!!! Quem suspeitar ou ver uma parecida, ou achar a mesma, informe pelo email do Enrique! O quadro Mônaco é muito comum e Enrique não colocou nada que a personalizassel, o que vai dificultar um possível reconhecimento. Pior que se alguma parecida for encontrada, ele mesmo não terá como provar que é a dele, além das fotos e das testemunhas que já o viram com a bike dele. De qualquer forma, é uma pena, porque Enrique é figurinha tarimbada nos passeios do Corujaqueira e dos demais grupos da cidade. Estamos torcendo para que ele recupere a bike ou parta para outra, o mais rápido possível!

COMENTEM!!!

7 comentários:

  1. O quadro Monaco não tem numero de série?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Fernando, se tem, o Enrique não se preocupou em registra-lo. Eu o aconselhei que na próxima registre e que tb invista em alguma personalização. Nem que seja colando uns adesivos pre-fabricados para que se alguém ver uma parecida, saber se é a dele ou não! Se aprende na porrada!

    ResponderExcluir
  3. ATUALIZAÇÃO EM 28/ABR/2010 - A BICICLETA DO HENRIQUE FOI DADA MESMO COMO PERDIDA. Ele está acionando o condomínio, responsável pela segurança patrimonial e, claro, também da bike dele. Mas já comprou uma nova bike, e já voltou a pedalar conosco. A nova bike é preta, igual a anterior. Ontem, NOVAMENTE, sugeri que ele a personalizasse. Não torna impossível um novo roubo, mas ajuda a localizar a bicicleta roubada. Vamos ver no que dá! Mas, HENRIQUE, "Magrela Gostosa" é falta de criatividade, cara! Arranja um nomezinho melhor!

    ResponderExcluir
  4. Se tiveres a factura da bicicleta podes ver o número de série que é único. Se fizeste queixa na polícia dá-lhes essa informação.

    ResponderExcluir
  5. caso aconteça isso de novo ir nessas feiras de troca troca pq lá na maioria das vezes vai estas e outras coisas roubadas.

    ResponderExcluir
  6. galera seguinte uma denuncia , tem um entregador do mc donalds , da praça da republica , entregando lanches com uma bike kona de downhill !!!!!!!!!!!!!!!!! é logico que é roubada, a bike deve vale uns 5. 000 , ela é marrom , eu to tentando achar um lugar para denunciar mas esta dificil. por favor divulguem esta bike deve ter dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rege...vc sabe de quem é...tenho a numeração dela!!!

      Excluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010