8 de outubro de 2010

EXEMPLOS A SEGUIR...

CHICAGO/EUAMILÃO / ITÁLIALONDRES / INGLATERRA
BARCELONA / ESPANHABERLIN / ALEMANHAMONTREAL / CANADÁ
PARIS / FRANÇA ROMA / ITÁLIAJOÃO PESSOA / PARAÍBA / BRASIL

O mundo nem fala mais, GRITA: Bicicletas e ciclovias JÁ! E é no PÉ DA ORELHA, porque em João Pessoa e Aracaju, ali do lado, os órgãos publicos já despertaram, mesmo que timidamente, para a necessidade de investir na bicicleta como transporte individual! Infelizmente, nem o governo de Pernambuco, nem a prefeitura do Recife, Olinda, Jaboatão, Camaragibe, São Lourença, e demais da Região Metropolitana do Recife, nem a CTTU, nem mesmo a grande maioria dos cidadãos destas cidades percebeu que o tempo do carro como instrumento do transporte individual já começou a acabar! Foi-se o tempo em que abrir uma rua a mais, botar mais uma ponte ou viaduto, resolviam por um longo tempo algum problema de mobilidade em Recife.

ACORDA RECIFE!

COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. a prefeitura do recife nao tem prefeito, joao da costa nunca tomou posse e agora se licenciou - ja vai tarde. a foto que está com a legenda "chicago"eh na verdade de paris, da pra ler o nome das velib no protetor de saias.

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que estávamos sem prefeito. Talvez a doença o tenha tirado de foco. Se eu fosse fazer uma cirurgia dessas, não sei nem se governaria minha vida, que dirá uma cidade! Vamos pedalando.
    Vc tem razão, foto errada. Mas tem um programa similar em Chicago e eu troquei pela foto correta! Aproveitei e acrescentei mais duas, Londres e Milão!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010