1 de outubro de 2010

II PASSEIO CICLÍSTICO CULTURAL CATÓLICA

Amigos...

Este Passeio Ciclístico fará parte das comemorações dos 59 anos da Católica!

No dia 17 de outubro, às 9h, a *Universidade Católica de Pernambuco" promoverá um passeio ciclístico, que fará parte das comemorações dos 59 anos da instituição.

A concentração será na frente da Universidade, na Rua do Príncipe, e o trajeto será até o Marco Zero, onde haverá uma pausa para descanso e, depois, o retorno para a Universidade, tendo como linha de chegada o estacionamento dos alunos. Lá,  haverá sorteio de alguns brindes, inclusive bicicletas. E quem não tem bicicleta não precisa ficar triste, no dia serão disponibilizadas bicicletas para aluguel. Também não é preciso se preocupar  com a segurança, pois o passeio conta com o apoio da CTTU, da Polícia Militar e do Samu. E ainda, com toda estrutura da CICLO ADVENTURE.

As inscrições começarão no dia 1º de outubro e poderão ser feitas até o dia 17, na  Coordenação Geral de Esportes (CER), localizada no estacionamento de alunos, como também, na  Rota da Natureza, situada a Av. Eng. Antonio de Góes, 115 - Pina, no período de 1º a 16 de outubro.

Outras informações no telefone 2119-4187

COMENTEM E DIVULGUEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010