5 de outubro de 2010

POR UMA CIDADE MAIS HUMANA

Amigos...

Quando defendo a idéia de uma cidade melhor, com mais atenção às pessoas que nos carros delas, vejo que muitos acham que isto não é possível, que as pessoas não tem educação, ou dinheiro, ou não vão querer abrir mão dos seus carros. Parte disto é correto. Parte não. O maior problema contra é que não existe interesse das prefeituras em resolver o problema, senão como outras cidades chegariam no que este video mostra... é longo, mas tem legenda em português.



Seja HONESTO e me diga se você não ficou com inveja de tanta qualidade de vida, com medidas tão simples, com o ser humano sendo colocado em primeiro lugar ao invés de ser desprezado como os que vivem no Brasil! Que é possível, é. Tem como? Tem! Adivinhe quem NÃO está trabalhando direito!?

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010