12 de maio de 2010

IMAGINAÇÃO CRIATIVA

Amigos...

Esta nova série de posts serve para mostrar idéias interessantes que o povo daqui tem ou copia, e que claro, têm a ver com bicicleta! Para a estréia do dia, uma bicicleta dupla que vi ontem participando de um passeio noturno aqui em Recife. Já tinha visto várias bicicletas em tandem, inclusive reclinadas em que uma da pessoas parece estar sendo carregada pela outra em uma cesta a frente do guidon! Mas este modelo é bem diferente. É uma dupla lado a lado. A bike tem dois selins dispostos ao lado, como em um pedalinho daqueles que pululam em tudo quanto é lagoa e represa do Brasil desde priscas eras. Aliás, deles também herdou o sistema de propulsão com cada pedal sendo desdobrado em dois. O guidon é duplo também, mas apenas um deles guia, o outro sendo apenas apoio ao ciclista. Vejam as fotos e me digam aí se não foi uma "viagem" que criou isto!



COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010