24 de maio de 2010

MOVIMENTO MUNDIAL... PEDAL CHIQUE!

Amigos...

Com tantos problemas de infraestrutura e com uma visão tão curta do universo BIKER como temos aqui em Recife, sempre associado com transporte de pessoas de baixa renda, muitas vezes deixamos de ver o que o mundo está fazendo nesta área. Em paralelo ao que grandes cidades americanas, européias e asiáticas estão mudando em prol da mobilidade, tem crescido enormemente o número de pessoas elegantes, sofisticadas e de alto poder aquisitivo, que pedalam, incluindo ai, muitas celebridades do cinema e da política mundial, gente que costuma fazer a diferença. E com eles, "pululam" blogs e sites sobre o ato CHIQUE de pedalar, o mais famoso sendo o COPENHAGEN CYCLE CHIC. Vejam o filme abaixo, mais um da produtora StreetFilms, dedicada a vida nas grandes cidades, sobre o MOVIMENTO PEDAL CHIQUE, ou CYCLE CHIC em inglês. O vídeo está em inglês, mas não precisa falar, basta olhar as imagens que já dá para entender tudo!


Um novo filme do movimento CICLO CHIC pela Streetfilms

É interessante como tem gente que ainda acha que pedalar é coisa de porteiro, garçom e pedreiro! Vamos dar um upgrade nas idéias, moçada! Pedalar é chique, sim senhor!
Em tempo, vou caçar gente chique pedalando em Recife para por no blog! Quem sabe já tem alguém antenado pedalando de salto alto por ai?! :))

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010