25 de maio de 2010

COMUTAR COM TUDO!

Amigos...

Um dos problemas que quem troca o carro pela bike, comuta no jargão Biker, é que precisa ter uma pequena infraestrutura que com o carro não é necessário. Coisas para um banho ao chegar ao trabalho, uma muda de roupa e outros acessórios profissionais, são muito necessários. Isto claro, pensando em empresas sérias e que respeitam as opções de mobilidade de seus funcionários, oferecendo banho e armários para guarda de itens assim.

Bem, mas voltemos ao problema de transportar estes ítens. Muitos põem tudo dentro de uma mochila nas costas, peso e calor desagradáveis como companhia de pedal. Outros assumem o lado cicloturista e arranjam alforges. Mas tem quem pense em coisa melhor, inclusive em uma bolsa que cabe tudo, roupa, laptop, água, itens de higiene. Tudo que a bolsa PCYCH abaixo tem! Clique nas imagens para vê-las maiores!




A PCYCH é uma bolsa expansível, construída de forma a ser a prova d'água, cheio de bolsos e de possibilidades. É uma boa solução para quem quiser trabalhar usando a bike!

COMENTEM!!!
Fotos e análise a partir daqui BIKE COMMUTERS!

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de ter umas dessas. Nas minhas vindas para o trabalho usando bike, utilizo uma mochila nas costas. Não é tão pesado porque procuro trazer apenas o necessario (uma calça, uma camiseta, par de meias, cueca, carteira, celular, toalha de banho pequena). No trabalho ja deixo o material de higiene pessoal e um par de botas (fornecida pelo patrão). Mas essas bolsas nas costas sempre tiram um pouco da sua liberdade alem de sempre acelerar o suor nas costas.

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010